Regional

Deputados se unem para desenvolvimento econômico da região Oeste


Por Eduardo Cardoso/assessoria

Os deputados estaduais diplomados, Wancley Carvalho (PV) e Dr Leonardo (PDT) reuniram-se com o deputado federal eleito Ezequiel Fonseca (PP), para tratar das demandas do Oeste de Mato Grosso. Legítimos representantes dos 22 municípios que fazem parte da região, os três parlamentares começaram a elaborar o plano de ação para impulsionar o desenvolvimento econômico e investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Apesar de já conhecer boa parte das deficiências na região, o trabalho inicial dos deputados será o levantamento das necessidades juntamente com os prefeitos. “Vamos nos reunir com o consórcio dos prefeitos para elaborar um projeto que vai definir nossa linha de atuação na região”, destacou o deputado Wancley Carvalho.

Com população estimada em cerca de 200 mil habitantes, a região Oeste passa por várias dificuldades, entre elas a questão da segurança pública. Nos mais de 900 quilômetros de faixa de fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia, a maioria localizados no oeste mato-grossense, passam drogas, contrabando de veículos roubados, além de armas e munições.

“Agora, vou continuar minha luta na Câmara Federal na defesa das nossas fronteiras”, destacou Ezequiel Fonseca que atualmente exerce cargo de deputado estadual e foi eleito para a Câmara Federal.

Médico em Cáceres, o deputado Dr. Leonardo destaca a importância do alinhamento político. “Estamos unidos e comprometidos com o desenvolvimento da região que representamos”, finalizou o parlamentar diplomado.


Por: Eduardo Cardoso/assessoria


RECLAMAÇÃO

Problema na qualidade da água volta a preocupar moradores de Jauru

Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.


INVESTIGAÇÃO

Apreensão de carro em Araputanga pode revelar detalhes sobre morte de jovem de 18 anos

O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.


COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Jogos Mato-grossenses esperam receber 1,7 mil pessoas em Araputanga

Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.